O QUE É astigmatismo?

O que é o astigmatismo?
O astigmatismo é uma condição na qual seu olho não é completamente redondo. Quase todos nós temos isso em algum grau.

Idealmente, um globo ocular tem a forma de uma bola perfeitamente redonda. A luz entra e se dobra uniformemente, o que fornece uma visão clara. Mas se seu olho tem a forma de uma bola de futebol, a luz se inclina mais em uma direção do que em outra. Isso significa que apenas parte de um objeto está em foco. As coisas à distância podem parecer embaçadas e onduladas.

Composing an essay is portion of the application procedure since it’s one unique way for individuals to evaluate whether you’re eligible for a scholarship or university along with your levels, corp -curricular activities, and qualifying examinations results. The essay is a form of interview. Normally, documents are needed to comprise at least 250 words.

At Papertyper.netf, you can purchase essay writing for university together with colleges. Composing essays for school will likely be a demanding strategy. Unlike transcripts and letters of advice which you will never see, faculty essays are the 1 component of your program process which will be totally inside your controland you may utilize it to your benefit You can readily purchase unique faculty documents and don’t neglect to tell friends and family about it.

Instruction is tremendously specific, therefore being a professional in your discipline doesn’t always mean that you can also be a fantastic author. Now, university education is now the minimal requirement in securing function in several corporations. It functions as the key to your successful potential to individuals who are significant with it.
Universities take the items they get.

É comum ter astigmatismo junto com miopia (miopia) ou miopia (hipermetropia). Essas três condições são chamadas de erros de refração, porque envolvem como os olhos dobram (refratam) a luz.

O astigmatismo é bastante fácil para um oftalmologista consertar com óculos , contatos ou cirurgia.

Sintomas de Astigmatismo
Os sintomas do astigmatismo podem incluir:

  • Visão embaçada ou distorcida
  • Fadiga ocular
  • Dores de cabeça
  • Problemas para ver à noite

Causas do Astigmatismo
A maioria das pessoas nasce com ele, mas os especialistas não sabem o porquê. Você também pode obtê-lo após uma lesão ocular , uma doença ocular ou cirurgia.

Raramente, uma condição chamada ceratocone pode causar astigmatismo, tornando a parte frontal clara do olho (sua córnea) mais fina e mais em forma de cone. Você provavelmente precisará de contatos (mas não de óculos) para ver claramente.

Você não pode obter o astigmatismo lendo com pouca luz ou sentado muito perto da TV, computadores, tablets e smartphones.

Diagnóstico de Astigmatismo
Os sintomas do astigmatismo ocorrem lentamente. Vá a um oftalmologista se notar alterações na sua visão. Você precisará de um exame oftalmológico completo . O seu médico testará a nitidez da sua visão, solicitando que você leia um gráfico dos olhos. Eles também usarão ferramentas para medir sua visão, incluindo:

Phoropter. Você olha através de uma série de lentes para encontrar as que oferecem a visão mais clara.
Queratômetro / topógrafo. Esta máquina usa um círculo de luz para medir a curva da sua córnea.
Autorefrator. Este dispositivo lança luz nos seus olhos e mede como ele muda à medida que salta pelas costas. Isso dá ao seu médico uma idéia de quais lentes você precisa.

Medições de Prescrição de Astigmatismo
Sua receita terá algumas letras e números. OD significa olho direito, seu olho direito, e o OE é oculus sinistro, seu olho esquerdo. OU significa oculus uterque, ou ambos os olhos .

Os números são medições chamadas dioptrias.

O primeiro número é para algo chamado correção esférica. Se houver um sinal de menos, você será míope. Se houver um sinal de adição, você será previdente. Um número maior significa visão embaçada.
Os segundos números são sua correção cilíndrica. É assim que o seu astigmatismo é forte.
O terceiro é o eixo, a localização do astigmatismo na sua córnea.
Por exemplo, uma prescrição de “OD -1,00 x -2,00 x 155” significa que seu olho direito tem 1 dioptria de miopia e 2 dioptrias de astigmatismo a 155 graus na córnea.

Tratamento de Astigmatismo
Óculos ou contatos podem corrigir quase todos os casos de astigmatismo. Mas se você tiver apenas um leve astigmatismo e nenhum outro problema de visão, poderá não precisar deles.

Existem dois tratamentos para os níveis comuns de astigmatismo:

Lentes corretivas. Isso significa óculos ou contatos. Se você tem astigmatismo, seu médico provavelmente prescreverá um tipo especial de lentes de contato gelatinosas chamadas lentes tóricas. Eles podem dobrar a luz mais em uma direção do que na outra. Se o seu caso for mais grave, você poderá obter lentes de contato rígidas permeáveis ​​a gases para um procedimento chamado ortoqueratologia. Você usa as lentes enquanto dorme e elas remodelam sua córnea. Você precisará continuar usando as lentes para manter essa nova forma, mas não precisará usá-las com tanta frequência.
Cirurgia refrativa. A cirurgia a laser também altera a forma da sua córnea. Tipos de cirurgia refrativa incluem LASIK e PRK. Você precisará ter olhos saudáveis, sem problemas de retina ou cicatrizes da córnea.
O astigmatismo irregular é muito menos comum e está relacionado a problemas com a córnea, a parte frontal do olho. O ceratocone é um exemplo.

Astigmatismo em crianças
Muitas crianças nascem com astigmatismo e geralmente desaparecem antes do primeiro aniversário.

Como as crianças geralmente não sabem dizer que há um problema com a visão, elas precisam de exames oftalmológicos regulares a partir dos 6 meses de idade. Uma criança com uma condição de visão não tratada pode ter dificuldades na escola e isso pode levar a um diagnóstico incorreto de distúrbio de aprendizagem.

Aproveite para comprar lente especial e armação de óculos em nossa ótica, link baixo:

http://usee.commercesuite.com.br/lente-esferica/lentes-esferica-miopia-astigmatismo-cilindrico-ate-4-75

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *