Lente multifocal

As lentes multifocais, conhecida como lente progressiva, é um lente confeccionada com pelo menos dois tipos de esféricos visão para longe e perto. O foco não é obtido em apenas uma parte da lente, mas em toda a sua extensão.

Unica lente para ler, andar, dirigir, isso ajuda quem tem a vista cansada e outros problemas desse tipo já que não é necessário que o usuário precise se habituar a olhar para baixo para ver de perto e para cima para ver ao longe. Também indicado nos casos de presbiopia.

Também eliminaria a necessidade de um óculos específico para leitura, o que tornará a vida de quem vive perdendo os óculos, por tirá-los constantemente, ou pendura um ao pescoço para momentos específicos, muito mais prática.

Distância naso-pupilar DP e DNP

Nos da ótica Usee confeccionamos esta lente com total segurança e precisão para que adaptação seja tranquila, para tanto orientamos nossos clientes logo após a finalização do pedido além de enviar o cópia da receita precisaremos tirar as medidas da Distancia naso- pupilar – DP e DNP, caso não venha destacado no receita, precisaremos de:

Uma foto (de quem vai utilizar óculos) com olhar bem reto para câmera (distância de 30 a 50cm em média com boa claridade – rosto reto) segurando objeto de tamanho único,
neste caso pode ser um cartão de crédito/Débito largura com 8,6mm padrão (se achar necessário pode cobrir dados numéricos com uma fita) colocado sobre os lábios.

Ou uma régua escolar ou trena, colocado na posição acima dos olhos sobre a testa.
A foto pode ser tirada conforme modelo abaixo..

Orientação é para colocar a régua sob olhos, bem reto sem inclinar e justo com a testa.
Observar a claridade e distancia da câmera de 30 a 50cm.
Orientação para colocar o cartão sob os lábios bem com os olhos, sem inclinar.
Observar a claridade e distancia da câmera de 30 a 50cm.

Assim que receber a sua imagem/foto, setor de óptica coloca a imagem/foto em um programa que coloca na escala em milímetros(mm) e assim retiramos as medidas necessárias, e em seguida o pedido segue para confecção/produção da lente que leva em torno de 2 a 4 dias úteis.

Abaixo link da lente em nosso site, aproveite para levar seu oculos pronto para uso:

http://usee.commercesuite.com.br/loja/busca.php?loja=303762&palavra_busca=Multifocal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *